FERROVIAS

Início | Ferrovias

O que é?

Embora sejam relativamente novas para a indústria ferroviária na América Latina, as soluções de PEAD estão cada vez mais presentes neste tipo de aplicação. Os tubos HDPE oferecem excelente desempenho estrutural, alta durabilidade e também otimizam o tempo de instalação, reduzem custos e aumentam a segurança no local. A resistência do polietileno resiste a fluxos abrasivos, corrosão e ataque químico e protege contra correntes de fuga.

A tecnologia utilizada nos Tubos Tigre-ADS foi aprovada por diversos organismos internacionais, entre eles a AREMA - American Railway Engineering and Maintenance-of-Way Association. Além disso, a Tigre-ADS, através de seus tubos de menor diâmetro, 2 ”, 3” e 4 ”, tem experiência em aplicações de conduítes, instrumentação e tubos do tipo telecomunicações, para passagem e proteção de cabos e linhas de conexão de outros equipamentos relacionados ao a operação de ferrovias.

Produtos relacionados

Os produtos viáveis ​​para uso neste tipo de aplicação são DrenPro Infra, DrenPro One, StormTech, Unidade de Qualidade de Águas (UQA), câmaras de conformidade PEAD, entre outros.

ADVANEDGE

AdvanEdge

DRENPRO

DrenPro Infra e DrenPro HD

DrenPro-One

DrenPro One

Rolar para cima